A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges) (2013) DVDRip Legendado

Baixar Filme A+FILHA+DO+MEU+MELHOR+AMIGO A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges) (2013) DVDRip Legendado torrent
Há diversas formas de entretenimento existentes no mundo, sendo que cada uma delas é mais, ou menos, acessível à um determinado tipo de público, podendo encontrar formas de diversões com os mais variados preços e nos mais diversos locais, conseguindo abranger um público grande que encaixa-se e adapta-se aos mais diversos estabelecimentos.
O cinema é uma das formas de diversão mais acessíveis à todo um público, oferecendo uma grande variedade das histórias que são narradas e atuadas por artistas famosos que fazem parte do mundo da fama, conseguindo divertir todos os espectadores que comparecem à este ambiente.
Um dos lançamentos que brevemente chegará aos cinemas é o filme A Filha do Meu Melhor Amigo, sendo que este conta a história da família Walling e da família Ostroff, sendo que ambas foram amigas por diversos anos, com os familiares muito próximos uns dos outros.
Nina Ostroff, no período de férias, decide voltar para sua residência e passar um tempo com sua família, sendo que a mesma regressa somente após 5 anos depois de uma longa viagem, porém o que ela não imaginava é que iria apaixonar-se por David Walling, um homem com bem mais idade e experiência que a jovem.
Como Nina é a filha do melhor amigo de David, a relação entre os dois, até mesmo pela diferença de idade e pelo companheirismo que havia entre as duas famílias, a amizade existente entre elas pode ser afetada.

Mais Sobre A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges)

A produtora e distribuidora do A Filha do Meu Melhor Amigo foi Europa Filmes, sendo que a história foi dirigida por Julian Farino
Durando aproximadamente 90 minutos de entretenimento, risadas e diversão, o filme A Filha do Meu Melhor Amigo está disponível para um público bem abrangente, afinal a classificação de idade do mesmo é de, somente, 12 anos, por não conter cenas fortes e que sejam consideradas impróprias.

Imagens do Filme A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges)

Baixar Filme C21BB3B414946C1FE212FFFF1F8BC A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges) (2013) DVDRip Legendado torrentBaixar Filme 251820 A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges) (2013) DVDRip Legendado torrent

Elenco do Filme A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges)

O filme A Filha do Meu Melhor Amigo estará disponível nos cinemas em breve, sendo que esta comédia contará com atrizes e atores famosos, tais como Hugh Laurie, Adam Brody, Leighton Meester, Alia Shawtar, Catherine Keener, Allison Janney e Oliver Platt.

Informações do filme A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges)

Título: Velozes e Furiosos 6 (The Oranges)
Gênero: Comédia
Tamanho: 700 MB
Formato: AVi
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2013
Áudio: 7| Vídeo: 7
Tempo de Duração: 99 minutos
Baixar Grátis A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges) (2013) DVDRip Legendado
Baixar Filme bot%C3%A3o+1 A Filha do Meu Melhor Amigo (The Oranges) (2013) DVDRip Legendado torrent
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários: